quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jovem acenda sua luz!

Jovens, vivemos em uma era em que grande quantidade de jovens vive no escuro de sua mente e não percebe. Vejamos bem, não quer ofender ninguém com a afirmação que fiz, mas a dura realidade é essa, jovens que ainda não acordaram e perceberam que, nesse momento existe uma luz dentro de se, e que está falhando e precisa de uma lâmpada nova, precisa da energia certa. Lâmpada é DEUS e a energia é suas palavras

Chega de escuridão, por mais claro que seja o dia, ainda andamos no escuro, no escuro de nossas almas, no escuro de nossos corações e mentes. Porque não ligar essa luz que falta em nossas vidas. Será mais fácil estamos no escuro por tudo ser mais fácil? Mas com o escuro não podemos ver direito, e talvez se muitas pessoas abrirem a luz agora ira querer apagá-la novamente de vergonha que sentira.


Você pode até pergunta: - Como andei tanto tempo nessa escuridão e nunca tropecei nesses pecados que estão na minha frente? A resposta é fácil você não estava entre o pecado, você era o pecado, você praticava o pecado e não sabia. E porque não ligar essa luz e tirar esse pecado da nossa frente. Porque no fundo difícil não é ligar a luz, difícil é você manter ela ligada, e reconhecer que a batalha é complicada, é reconhecer que sem fé, sem amor, sem DEUS, não será possível.

Deixe essa luz ligada, se manifeste contra essa escuridão, chame a luz do senhor para habita em seu SER. (EFÉSIOS 5:14 “POIS TUDO QUE SE MANIFESTA É LUZ, POR ISSO ELE DIZ: DESPERTA TU QUE DORMES, E LEVANTA-TE DENTRE OS MORTOS, E CRISTO TE ILUMINARÁ”)

Um comentário:

  1. Sem luz não dá para evitar os abismos, nem as picadas das serpentes.

    Edson Carmo

    ResponderExcluir