quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jovem você é a futura árvore

A juventude é como uma planta em desenvolvimento, uma semente em que no futuro será uma árvore grande e bela, mas assim como toda árvore que da fruto, existe bons e ruins frutos. Assim como as futuras árvores precisa de água, sol, sombra e todos os cuidados, nos jovens futuras árvores precisamos também ser alimentados, e nosso alimento é o conhecimento, conhecimento esse que vai nos dar os futuros frutos.

Assim como toda árvore bonita e forte,  quando estamos ficando fortes e bonitos vai aparece  uma pessoa que quer nos derrubar, essa pessoa se chama mundo.  Ao contrario de uma árvore comum, podemos pensar e tomar decisões, e podemos decidir se seremos apenas mais uma árvore que será cortada ou seremos árvores forte, com raízes fortificadas.

Toda árvore é cuidada por uma pessoa, que nos alimenta e nos ama, todas as pessoas tem um jardineiro forte e fiel que sempre nos ama, o nome desse jardineiro é DEUS. Esse jardineiro ao contrario das planas comuns não nos alimenta com águas e sais, ele nos alimenta da palavra. Como já avia falado somos árvores que podemos tomar decisões, então podemos aceitar esse alimento de DEUS ou não, mas saiba que somente com esse alimento daremos os verdadeiros frutos fortes e saudáveis que um ser precisa.

JOVEM NÃO DEIXE O MACHADO DO MUNDO CORTA SUA RAIZ, VOCÊ PODER SER FORTE E SEGURO, BASTA CONFIAR NO SEU VERDADEIRO JARDINEIRO.

4 comentários:

  1. QUE LINDA POSTAGEM, EU QUERO SER SEMPRE ESSA ARVORE QUE DA FRUTOS BONS PQ O MEU JARDINEIRO É JESUS CRISTO. FICA NA PAZ JOVENS INDO.

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigada por ter passado no meu blog e comentado no artigo para os jovens! :)
    Também gostei muito daqui, tem artigos bons... esse da árvore por exemplo!
    Sempre que quiser, dê uma passada no meu blog.

    Na fé, obr. Tami!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pessoal!
    Que legal o blog de vocês. Obrigado pela visita no meu e já estou por aqui também.

    Queridos, a juventude é a fase mais maravilhosa da vida, que vocês possam dar muitos frutos para honra e glória do Senhor.
    Que sejam árvores com raízes profundas e que elas absorvam a água que vem direto do trono de Deus!

    Abraços fraternais.

    ResponderExcluir
  4. Olá passei aqui para conhecer e agradecer sua visita ....um grande abraço e volte sempre.
    http://alessandraarte.blogspot.com

    ResponderExcluir