sábado, 26 de fevereiro de 2011

As dúvidas na juventude!

Na juventude a cabeça de um jovem rodeia-se de muitas dúvidas e de muitos assuntos, conheço jovens que tem dúvidas para que ela veio ao mundo e qual sua verdadeira existência. A sociedade, principalmente os jovens tem que deixa de se por para baixo.
Os jovens de hoje criam SIGNIFICADOS para suas próprias dúvidas, e acreditam que somente sua própria explicação é a correta. Mas o que é o termo SIGNIFICADO?  Significado é aquilo vindo do nosso subconsciente, ou seja, é aquilo que queremos acreditar que seja é uma mentira.
Um pergunta interessante qual a principal dúvida de um jovem?
SERÁ:
·         Quem é o homem de minha vida?
·         Porque meus pais são chatos entre outras dúvidas as fracas e algumas fortes.

Como encontra as resposta para um jovem? Já que é tão difícil de eles nos ouvirem. As vezes as dúvidas são conseqüências das falsas ilusões das coisas que você acredita ser real. Muitas pessoas duvidavam de deus, e ele sempre provou o contrario, Deus deixava dúvidas, mas sempre mostrava a resposta, porque não a uma mentira que nunca venha a tona, não aos olhos de deus e não tenha dúvida que não tenha uma resposta, está duvidando? PERGUNTA A DEUS!
Mas você é jovem, e cheio de dúvidas e idéias? Se afaste de idéias e busque a realidade, BUSQUE A DEUS, ele lhe mostrara as verdadeiras respostas para suas maiores dúvidas.
A juventude é uma fase muito emocional, cheio de sentimentos e às vezes na hora da dúvida as emoções toma conta do jovem.  Dúvidas são criadas porque existem respostas, a pergunta é você está preparada para busca a sua RESPOSTA?
SE TIVER EM DÚVIDA, DEUS PODE LHE AJUDAR

Um comentário:

  1. A duvida só é benigna quando vem na forma da abordagem cientifica. A base da ciência é a investigação. A verdade só é encontrada em meio a muita investigação. Foi isso que o Senhor Jesus quis dizer com: "conhecereis a verdade e ela vos libertará.”

    Taí um post para incentivar a investigação.

    Boa sorte a todos!

    Edson Carmo

    ResponderExcluir