segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DEUS TE CHAMA part.1


Os jovens apresentam grandes potenciais em todos os aspectos, seja no trabalho, na escola, no templo, em casa,(...). Como exemplo desse potencial podemos citar Davi, que apesar de ser muito jovem foi capaz de atender o chamado de DEUS e cumprir a vontade do Pai.
           Davi não é o único jovem a ser chamado, pois além de outros jovens da bíblia como José, ele também te chama, pois ele ama todos nós, por que os pais amam estar na presença dos filhos e com DEUS não é diferente, ele te chama e compartilha dos momentos difíceis e alegres, por que ele quer te revestir com o poder dele, e não há nada mais maravilhoso que isso!

João 15.16: Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai eu vo-lo conceda.
           Todos os dias ao acordarmos, imaginamos como será o nosso dia, o que iremos fazer, com quem iremos falar, você pensou exatamente no que fazer hoje? Se pode ser um pouco diferente? Se é hoje o dia certo de conhecer um pouco mais o nosso Pai? Por que estou convidando a todos vocês para entender mais sobre ele e sobre a sua palavra. Por que todos nós somos escolhidos e devemos ser como árvores frondosas de frutos bonitos e saborosos.

Em Mateus 24.14 Jesus diz: "este evangelho será pregado em todo mundo para testemunho de todas as nações, então virá o fim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário