quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Atualmente vivemos em uma verdadeira zona de guerra, no caso entre a mente dos jovens e os seus verdadeiros objetivos de vida, conhecedores de vida sempre estão buscando mostrar a verdade e tirar as vendas dos olhos desses jovens, mas parece ser algo mais complexo do que imaginamos.

Uma das principais dificuldades para termos um ótimo aproveitamento, se chama mídia, o poder que a mídia exerce nas pessoas é algo muito objetivo, e o publico mais fácil de controlar é os jovens. Onde quero chegar com isso, é que a mente dos jovens está cada vez mais distante de DEUS, podem até questionar que isso é mentira, mas com clareza afirmo que isso não é mentira.

Jovens formam ídolos para se curvarem, para se humilharem por um autografo, dormem em uma fila por um ingresso que muitas vezes nem conseguem ou trocam até sua virgindade por um ingresso, choram por uma música as vezes sem nenhum sentido e para piorar no fim ainda falam que esse cantor é tudo de bom, é tudo na vida dessa pessoa.

A grade pergunta é: cadê DEUS nesse momento em sua vida? Nenhum outro tem que ser adorado, nenhum outro é o caminho da salvação somente DEUS. A bíblia deixa bem claro “Olhai para mim e sede salvos, vós, todos os limites da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.” Isaías 45:22

Jovem pergunte para seu “IDOLO” se ele mandará seu filho para uma cruz para pagar seus pecados!

GRAÇA E PAZ A TODOS!
ASS: Jovens INDO

2 comentários: