quinta-feira, 9 de junho de 2011

Jovem onde estará após sua cápsula !

O que fazemos aqui na terra, utilizando essa cápsula chamada corpo é o que determina o que seremos após a morte, ou melhor, onde estaremos após a morte. Como determina o que fazer aqui? Como saber que minhas atitudes não estão erradas? Essas perguntas às vezes são feitas com freqüência. No mundo Em que vivemos era para existir mais amor do que guerra.
Mas ao contrario do que se era esperado, a guerra está aumentando. Deus pode está em todos os lugares ao mesmo tempo, tanto onde tem amor, onde tem o mal, ao contrario de Deus, satanás não é onipresente, ou seja, ele não pode está em todos os lugares ao mesmo tempo, ele só se encontra, quando quer destruir uma obra de Deus ou quando ele é convidado.
Essa questão é tão simples, é tão delicada, que com um simples ciúme, uma pequena inveja, um segundo longe de DEUS, você já convida o inimigo, porque coisas ruins por menor que seja não faz parte dos ensinamentos que o mestre nos deixou. Então são detalhes assim que pode determina onde estará após sua morte. Você pode até falar: - Minha vida toda, fui uma pessoa errada, não tem mais jeito, não ficarei ao lado do pai.
Digo para você que isso não é verdade, porque Deus ainda espera o arrependimento de todos que ainda não se encontram com ela, Deus não que seus filhos longe dele. Então por mais que tenha feito coisas, tenha dito coisas, longe da vontade do Pai, se arrependa, ele vai te ouvir e sempre estará a sua espera. Mas faça isso com toda a sinceridade e amor, porque somente assim DEUS saberá suas intenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário