segunda-feira, 23 de maio de 2011

JOVEM NÃO SE ARREPENDA COM O QUE VOCÊ COLHÊR!

Você já parou para pensar o que você anda fazendo de sua vida. Já ouviu aquela frase que diz "o que você planta você colhe". Você já se olhou diante de um espelho, já olhou para se mesmo em pensamento e se pergunto "o que estou plantando para minha vida?" ou você pensa que não é você que vai fazer o seu futuro, que você não tem que se preocupar com o amanhã, porque ele é ilusório porque ainda não existe, se preocupe com o hoje, faça o hoje, e ai sim você vai dizer ontem fiz uma boa escolha e hoje sei que vou colher uma coisa maravilhosa.

 Não se arrependa depois com o que você colher, não venha chorar dizendo que Deus não lhe ama, que ele não iluminou seu caminho, se você falar isso saiba que você estar errado (a). Deus não tem culpa se você fracassou, ele não tem culpa das escolhas erradas que você fez, ele não tem culpa dos seus pecados.
 Plante uma cebola e irar nascer uma cebola, não plante um tomate esperando que venha um pimentão! Plante alegria, amor, que você colhe, agora plante amargura, e veja o que você ganha!!!

Se você não estiver entendendo sua vida como ela é, A VIDA mesmo vai lhe ensina,  não vamos esperar que o mundo lhe ensine o que você poderia e pode aprender sozinho, saiba que a vida tem regras, e essas mesmas regras vai lhe ensinar, mas com muita dor. NÃO PERCA TEMPO, COMEÇE A PLANTAR AGORA, COMEÇE A SE AJUDAR.

 E lembrem-se as coisas mais erradas são as coisas mais prazerosas então não se engane entre a felicidade verdadeira e felicidade falsa!

Deus pode te ajudar a fazer as melhores colheitas, para isso é só acreditar e seguir seus caminhos. Amém.

4 comentários:

  1. Parabééns pelo blog!
    qe Deus continue abençoando essa galera jovem!!!
    Paz!
    obrigado pel visita no blog.

    ResponderExcluir
  2. graça e paz, amados do Pai
    vim, conhecer seu blog e convido a conhcer o Toque
    Oferelo meu award e o selo amizade de valor (lado esquerdo do blog)
    com o meu carinho
    san

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita. Sejam todos muito abençoados por Deus. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Olá, amados do Pai
    vim,agradecer o carinho, a atenção dadas ao Toque e também por segui-lo.
    É com alegria que ofereço o cartão de seguidor e o selinho Eu te sigo.
    Fiquem bem, fiquem na paz
    san

    ResponderExcluir