terça-feira, 31 de maio de 2011

Jovem não deixe o mundo te pegar!


O mundo no qual vivemos é muito engraçado, sempre tentando enganar a mente das pessoas. Mas no meio de tantas pessoas que existe no mundo, tem um público em que o mundo foca bastante, esse público se chama juventude. Não falo de todos os jovens, mas sim aqueles que não têm uma mente bem madura
O mundo é como uma organização, planeja e elabora, é como uma empresa de marketing, sempre aproveitando seu ponto fraco para tentar lhe convencer das coisas. Mas assim como uma cobra o mundo que da o bote do nada, e te mostra os piores venenos (álcool, drogas, prostituição, mulheres, festas e outros tipos de venenos).
São venenos como esses, que o mundo utiliza para prender você nas correntes do seu abismo. Quando estiver por ai, ande com atenção, porque o mundo pode ta esperando o momento certo para te da um bote, não deixe ser preso pelos venenos do mundo.
DEUS É O SEU ANTIDOTO CONTRA O MUNDO, ANDE SEMPRE COM ELE PARA FICAR PREVINIDO.
“EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI, SE NÃO POR MIM”

2 comentários:

  1. Nós nascemos inocentes, santos. Na juventude perdemos essa inocência, a pureza... O que fazer para transcender toda essa malícia, todo esse pecado...?

    Conhecendo a Verdade, a sabedoria de Deus. O sábio é alguém que voltou a ser santo, alguém que se libertou das mentiras desse mundo tenebroso.

    Parabéns pela linda e tocante mensagem!!!

    Edson Carmo

    ResponderExcluir