sábado, 23 de abril de 2011

Deus quer você como você é


Comentaremos hoje só um pouco sobre dupla personalidade de um jovem cristã. Caso se interesse logo colocaremos o link para baixar o conteúdo completo.

É bem comum um jovem criar e deixar ser dominado por um eu que não era para existir, um eu muito alem do que ele realmente é, consequentemente vem com esse jovem o ego aquele eu que sempre que está por cima, ego esse que agi como o corpo sempre lhe levando para o desejo, para as tentações, ego que é uma máscara que se usa com medo de mostra quem realmente a pessoa é de verdade. O jovem cria uma dupla personalidade.

Essa dupla personalidade na adolescência é bastante comum, pois tem  um propósito, fugir de um mundo do qual o medo lhe consome. Hoje é muito comum os jovens buscarem essa saída em grupos, em religião e etc.

O grupo que desejamos realmente falar é sobre a dupla personalidade de um jovem cristã. Imagine você um jovem cristão que busca a igreja, apenas para sair de casa, sair da rua onde ninguém lhe da atenção, então a realidade é que você não se encontra na casa de Deus para servi a ele e sim por que você deseja fugi de um mundo.

A verdade é que  você pode está enganando o pastor, os lideres, mas você nunca engana suas verdadeiras intenções para Deus. Deus só que em seu grupo pessoas que tem um objectivo, renúncia tudo para seguir e obedecer a Deus a cima de tudo, Deus só que em seu grupo pessoas que trabalhem com um propósito no coração e com um sentimento. Propósito esse que se chama servir e sentimento que se chama amor.

Não vamos criar personalidades para Deus você nunca ira enganar a ele, você engana você mesmo.

Adolescente não crie duplas personalidades para fugir de seus problemas, Deus quer você com ele do jeito que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário