terça-feira, 22 de março de 2011

Jovem quem lhe desenha? Você ou a sociedade?


O jovem é um ser tão complicado de se entender, quando estamos tão perto de conseguir se entender, ai vem outro problema. E se observamos bem, a maioria dos problemas que criamos, não era para existir. A maioria dos problemas que criamos sobre nos mesmos, são situações simples que transformamos em uma grande complicação, por exemplo: pessoas que se preocupa com o que os outros falam você acha que estar perfeito seu corpo é tudo de bom, mas se você andar na rua e uma pessoa lhe chama de gorda você vai em casa se olha de ante de um espelho se imagina logo a criatura mais feia do mundo e coloca a cabeça entre as pernas e se esconde.
Por que o jovem se torna um ser tão desprezível, ou melhor, por que ele deixa se torna um ser tão desprezível, será que é tão difícil entender você mesmo que vai ser preciso que os outros lhe desenhe, como: feio, bonito, magro, gordo e etc... Por que deixar pessoas criarem você, deixarem montar você da maneira que quiserem?
Você não é capaz de bater no peito e dizer eu sou assim, eu sou feliz assim. Tem uma pessoa que uma vez me disse a seguinte frase, e posso dizer que sou fã dessa pessoa, ela disse "ontem falaram que meu cabelo tava feio, e eu olhei para a cara dessa pessoa e disse, serio? Você acha? pois eu gosto dele desse jeito eu sou desse jeito". Responda-me. Você é uma pessoa capaz de olhar para outra e dizer isso?
Se construa a sua maneira seja você a sua maneira, esqueça por um momento as pessoas que querem dizer como você deve agir, Jesus veio a terra e foi julgado de varias maneiras nem por isso deixo de ser o filho de seu pai e deixou de seguir seus propósito. Seja diferente, tenho certeza que “SE TODOS OS JOVENS FOREM O QUE SÃO REALMENTE, O MUNDO SERIA UM LUGAR DE GENTE DIFERENTE, E NÃO ESSE MUNDO EM QUE A JUVUVENTUDE PREFERE SER FIGURINHAS COPIADAS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário